segunda-feira, maio 13, 2013

AS NOSSAS ESTATÍSTICAS


Relativamente à utilização da BE/CRE pelos nossos utilizadores, o 6º ano continua a ser o ano que mais a utiliza, nas diferentes valências e ao longo de todo o período. Verificou-se uma subida gradual da sua utilização pelas turmas do 5º ano que já acompanham as de 7º ano. O 8º ano continua a registar menor utilização.








A BE/CRE foi requisitada 2959 vezes, no segundo período,sendo a pesquisa, a leitura, a utilização do computador, o trabalho de grupo e o estudo, os tipos de maior utilização.



Os Baús do PNL de 5º ano saíram 111 vezes para as salas de aula. Os mais utilizados foram: Pedro Alecrim, Contos do tapete voador, A Noite de Natal, A floresta, A Fada Oriana e Uma aventura na Quinta das Lágrimas.

Os Baús do PNL de 6ºano saíram 160 vezes para as salas de aula. Os mais utilizados foram: Ulisses, Os Heróis do 6ªF, A árvore, Teatro As três pancadas, A Espada do Rei Afonso, Beatriz e o Plátano e A Cerejeira da Lua e outras histórias chinesas.


Os Baús do PNL de 7ºano saíram 68 vezes para as salas de aula. Os mais utilizados foram: O Cavaleiro da Dinamarca, Leandro, O Rei da Helíria, História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar, Quero ser actor e História breve da Lua.


Os Baús do PNL de 8ºano saíram 20 vezes para as salas de aula. Os mais utilizados foram: A Lua de Joana, Histórias da Terra e do Mar, Sexta-Feira ou a vida selvagem e O gato malhado e a andorinha Sinhá.


Os Baús do PNL de 9ºano saíram 16 vezes para as salas de aula. Os mais utilizados foram: O Principezinho, Contos e Os Lusíadas contados às crianças.



Sem comentários:

Enviar um comentário